domingo, 22 de março de 2009

Feeeito mais uma premiação! \o



É pessoal, estamos ficando famosos e recebendo varios selos!

o blog Guia de Bolso, nos premiou com um selo:

Agradeço muito por ele, e como segue as regras:
1) Exibir a imagem;
2) Linkar o Blog do qual recebeu o prêmio;
3) Escolher 5 Blogs para entregar os prêmios e avisá-los.

Aqui vai eles:

1)Grupo Otamix
2)Just Rize
3) 3 Ets
4)Marca de Batom
5)Toonami

Bom muito Obrigado!
Em breve recrutamento de novos personagens, Novo visual e nova aparencia de tirinhas!

5 comentários:

Dandark disse...

Parabéns!!! =D

malu disse...

Parabéns pelo prêmio, vou aguardar novas postagens...

Gui disse...

Pow valeeu'
Pode dexa que eu faço as regritas aew ', mais agora to daindo por isso amanha eu ja vejoo , e essa da comu você coloca ela relacionada com a minha que eu coloco a minha com a sua belê? www.conexaotoonami.blogspot.com

phpacos disse...

valeu
ja peguei o selo

Luly disse...

presentinho pra vc no blog!
http://just-rize.blogspot.com/2009/03/mais-premios.html