quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novo Estilo!

tirinha1

Eh pessoal agora o Blog tah de volta e com tirinhas diversas onde nem sempre apareceram os personagens principais ahh e com outros conteudos tbm!

espero que tenham gostado!

9 comentários:

Arlindo000 disse...

gostei xD muito legal

WiLL disse...

auhuhauhauha da hora

[ www.ramelaum.com ]

phpacos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
phpacos disse...

kkkk, legal
piada tosca estilo as minhas xD

http://3ets.blogspot.com/

malvada-online.com disse...

kkkkkkkkkkk que besta!!

Diego Janjão disse...

Eae parceiro???

como andam as coisas???

belo post!

só pra manter o contato...

Vistem: JaNjÃo ComicS

Luly disse...

selo pra vc no meu blog! xd
http://just-rize.blogspot.com/

zoiandu disse...

hahaha mto criativo!

Tataah. disse...

^^

gostey do seu blog, tu ganhou maes uma seguidora

Bjin :*