segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rage on Otakú



Se você não entendeu, eu explico^^:

Todo otaku odeia quando alguém fala que Anime (ou Animê), é desenho (comprando com o cartum, sendo que ambos são desenhos pois são usados traços mas cada um com seu estilo em particular.)



Sempre que faço Tirinhas com o personagem Otakú, é impossível não lembrar de Cezer Santos, o maior Otaku que eu jah conheci, aliás foi ele quem me mostrou este universo, e para homenagea-lo aqui está o banner do site dele não deixe de conferir, pois se você é um Otaku irá gostar e se não é irá aprender e mesmo assim confiram!






Uma Boa Noite a Todos!

4 comentários:

Bruna Roberta Braz disse...

Adorei seu blog mto bacana beijos

Bruna Roberta Braz disse...

estou te seguindo e di nadaaaa!
^^ beijosss

Anônimo disse...

Rodrigoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Eu exclui vc do meu msn sem qr T-T! Foi sem qr mesmo! Faz tempo mas foi sem qr, me add de novo pf! é a Dandara! Dandark! ahuahua e eu n tenho mais orkut desde o ano passado, então me add no msn (dandara_friends@hotmail.com) Depois de ler esse coment apaga pf, espero que leia! Desculpa por ter apagado vc do msn sem qr.

Anônimo disse...

Se esse troço é um desenho japonês porque essas bestas se sente ofendida quando dissem que animé é desenho japonês? O sujeito não esta apenas dissento a verdade? Baita frescura no toba desses seres que se auto intitulam "otakus"