segunda-feira, 6 de abril de 2009

ENCONTREI! ENCONTREI!


Olá pessoal! Acharam que não me veriam aqui de novo tão cedo né?
Mas como eu andei pensando, dá pra manter este blog numa boa, mas... vou postar outras coisas mais, porém, nada de plagio que eu encontrar naquele Blog tão famoso, vou postar dicas inteligentes pra poder me diversificar e advinhem quem será responsavél pela apresentação?

Sim! Ele mesmo o nosso querido Sr. Bolivar, que vai junto com seus amigos instruir você com o procedimento e tal.

Eu quis isso por que não quero deixar de postar por que eu gosto disso e també por que eu gosto muito de escrever e assim eu também treino minha digitação e minha escrita, ahh e também quero deixar claro o que uma amiga minha me disse:

-Você fez o Blog pra você ou para os outros?

É, eu fiz pra mim, mas também é bom ter retornos dos outros né, e agora vai ser assim:

"Não preciso alcansar a fama, desde de que eu possa mostrar pra mim o que eu sou capaz já é o bastante!"

E eu acho que estou certo com isso.

Muito Obrigado a todos que visitam o blog e as pessoas que dão apoio e ideias.

Uma Boa noite!