domingo, 5 de abril de 2009

Pessoal, uma noticia meia ruim. =/


Bom, como todo mundo sabe, não é fácil manter um blog, que agrade a todos e que faça com que você passe um bom tempo nele; Por isso eu resolvo hoje a postar com menos frequencia, isso mesmo MENOS, M-E-N-O-S.
Mas não se preocupe! o sr Bolivar é apenas uma brincadeira criada por mim para prencher o tempo vago, mas como agora eu preciso cuidar de meus compromissos vou deixar assim, mas isso não quer dizer que você nunca mais vai ler uma tirinha minha, e se parar pra pensar há muitos outros blog legais (não vou citar nomes por que não ganho nada com isso). E eu queria também pessoas confiaveis para montar uma equipe e fundar um bom Blog, por que blog assim de um unico escritor é mais pessoal e isso fica meio chato para os leitores.
Bom era isso, o Blog vai continuar no AR e seus serviços como o Chat e a comunidade também e como disse antes você não vai deixar de ver uma tirinha minha, pois eu gosto disso e estou pesquisando sobre como fazer elas ficarem mais bonitas e quero também encontrar um programa bom, mas também não quero ser conhecido como um plagio portanto fica esse imenso post de domingo!

Fuii e até a Proxima!

3 comentários:

phpacos disse...

eu uso flash Cs3
é muito bom pra desenhar e pratico
mil vezes melhor que paint


http://3ets.blogspot.com/

Marcus disse...

cara vc podia melhorar a qualidade de seus desenhos e postar pra algum outro blog, algum blog mais conhecido...

www.Ramelaum.com

malu disse...

Faça qualquer coisa mas não deixe de continuar de fazer as tirinhas, são muito boas!!!